Happy Hour Arribaçã: Lucione Andriola lança “Os cachinhos de Mili” virtualmente nesta terça-feira

A psicóloga e escritora Lucione Andriola lança nesta terça-feira (14) o seu primeiro livro infantil – Os cachinhos de Mili. O lançamento da obra será virtual, abrindo o projeto Happy Hour Arribaçã no instagram da editora sediada em Cajazeiras. Na live, será entrevistada pelos editores, conversará com leitores e falará sobre seu livro.

O livro “Os cachinhos de Mili” foi todo construído durante esse período de confinamento. Dias em que as tensões na hora de pentear os cabelos de suas duas filhas foram se intensificando, segundo Lucione. “Em meio aos ais e uis e reclamações fomos criando a história de Mili. Um livro que tenta trazer à discussão a beleza das diferenças. Que cada menina é bonita do jeito que é. Que cada cacho é único. E que essas diferenças é que tornam o mundo mais colorido”, explica. A obra tem capa e ilustrações de Ingrid Stephane e já está à venda no site da editora: www.arribacaeditora.com.br

Mãe de duas Marias, a Yasmin e Isabelle, Lucione Andriola nasceu na cidade de Cajazeiras-PB. Graduada pela UFPB em 2003, nos cursos de Psicologia, com habilitação em Formação de Psicólogo e Licenciatura em Psicologia. Fez Especialização em Psicologia da Infância e Adolescência e vários cursos de aperfeiçoamento na área da Saúde Mental. Fincou os pés e o coração no Cariri Cearense em 2004, onde reside desde então e atua como psicóloga nas áreas de Saúde Mental e Atendimento Clínico Infantil.

Sobre o Happy Hour – O Happy Hour Arribaçã é um projeto da editora. Todas as terças e sextas-feiras serão realizadas lives com seus escritores e escritoras, a partir das 18h no Instagram da editora: @arribacaeditora. A programação de julho já está definida e de agosto está sendo fechada. Segundo os editores, é uma forma de levar os leitores a interagirem com os autores e autoras da Arribaçã e também uma oportunidade virtual de divulgação das obras lançadas.

Happy Hour Arribaçã

Instagram da Arribaçã – Terças e sextas, às 18 horas

Dia 14 de Julho: Lucione Andriola – Os Cachinhos de Mili

Dia 17 de Julho: Francelino Soares – Portal da Memória

Dia 21 de Julho: Veruza Guedes – Os baobás do Pirulito

Dia 24 de Julho: Sérgio de Castro Pinto – O leitor que escreve

Dia 28 de Julho: Nadja Claudino – Maria Bonita: entre o punhal e o afeto

Dia 31 de Julho: Rubens Jardim – As mulheres poetas na literatura brasileira

Deixe uma resposta