Dois poetas que integram o catálogo da Arribaçã Editora estão no livro da VII Mostra de Poesias Abril para Leitura 2022, do Centro Cultural Banco do Nordeste – Sousa, Paraíba. São eles: Antônio Aurélio Cassiano de Andrade, autor de “Poemas embalados à vácuo”, e Porcina Furtado, autora de “Ilha Perdida”.
O lançamento do livro do CCBNB será neste sábado, dia 2 de julho, no Teatro Multifuncional do Centro, às 18h.
“Poemas embalados à vácuos”, livro de Antônio Aurélio Cassiano de Andrade, natural de Triunfo – Alto Sertão da Paraíba, para onde voltou depois que estudar e de ter uma intensa atuação cultural e literária em João Pessoa. Uma poesia que veio da contracultura dos anos 1980, atualizada para os dias de hoje, em meio ao caos da pandemia.
“Ilha perdida” é o primeiro livro impresso de Porcina Furtado, natural de Sousa, sertão da Paraíba. Uma obra que passeia com talento e linguagem moderna entre o eu-lírico, o erotismo e temas contemporâneos e clássicos. Apesar do tom lírico e confessional, a obra traz, também, poemas visuais, com influências concretistas.
As duas obras estão inscritas no Prêmio Oceanos deste ano e podem ser adquiridas, na versão impressa, no site da Arribaçã, e na versão em e-book na Amazon.
Para adquirir “Poemas embalados à vácuos”, clique aqui: http://www.arribacaeditora.com.br/poemas-embalados-a-vacuos/
Para adquirir “Ilha Perdida”, clique aqui: http://www.arribacaeditora.com.br/ilha-perdida/