Um grande público lotou as dependências da Usina Cultural Energisa, na última sexta-feira (10), para prestigiar o lançamento do livro “O amor é essa cidade em que dormes”, do autor paraibano Guilherme Morais.
A obra é a primeira publicada pelo autor e tem prefácio de Sérgio de Castro Pinto, capa de Leonardo Guedes e orelhas de Linaldo Guedes.
No dia 16 de abril, acontecerá o lançamento em Campina Grande, cidade onde o autor reside, a partir das 18 horas, no Museu de Arte Popular da Paraíba.
Segundo Sérgio de Castro Pinto, “Guilherme Morais Régis de Lucena é um poeta pós-vanguarda, e o é por privilegiar o brevê em vez de breviários estéticos. O brevê, nesse caso, lhe concede a liberdade de voar com as próprias asas, sem que se submeta às camisas de força de uma poesia pedestre, rasteira, incapaz de enxergar além do próprio nariz”.
Confira algumas imagens do lançamento em João Pessoa:



















