A Arribaçã Editora, da cidade de Cajazeiras (PB), está com mais dois livros infantojuvenis no seu catálogo: “O segredo de Saíra”, de Remisson Aniceto, e “Meu coelhinho foi morar no céu”, de Agnaldo Lima.
Para os editores Linaldo Guedes e Lenilson Oliveira, é sempre um prazer poder publicar títulos voltados para o universo das crianças, levando fantasia e aprendizados diversos para elas.
Em “O segredo de Saíra”, Remisson Aniceto, poeta, cronista, contista e divulgador cultural natural de Nova Era (MG), fala da proteção que a floresta traz para Saíra através da seiva de uma árvore e a alegria de acolher aquele que é incompleto sem o grupo do qual ele é peça fundamental.
“É uma história que nos faz refletir sobre a relação que temos com a nossa própria natureza e as nossas origens”, diz a sinopse do livro, o segundo que o autor publica com a Arribaçã. A obra tem capa e ilustrações de Douglas Reinaldo e projeto gráfico de Fábio Oliveira.
Por sua vez, “Meu coelhinho foi morar no céu”, de Agnaldo Lima, natural de Mariluz (PR), conta a história de uma menina que era conectada com o mundo digital até ganhar seu primeiro animal de estimação, um coelhinho, e depois perdê-lo.
Também a segunda publicação do autor com a Arribaçã, o livro marca a sua estreia na literatura infanto-juvenil.
A obra tem capa e ilustrações de Sabrina Raísa dos Santos, arte final de capa de João Damasceno e projeto gráfico de Luis Carlos Kehrle.
Os dois livros já podem ser adquiridos no site da editora, no endereço www.arribacaeditora.com.br, ou diretamente com os autores.