Vânia lança “Vivências” em Campina Grande e também de forma virtual

A poeta Vânia Maria Oliveira de Farias realizou os lançamentos virtual e presencial do livro “Vivências”, obra publicada pela Arribaçã Editora em 2020.

O lançamento virtual aconteceu na sexta-feira (27) no Instagram da própria editora, onde a autora conversou com leitores e admiradores de sua obra.

No sábado (28), Vânia realizou uma tarde de autógrafos na Escola Jardim Maravilha, em Campina Grande, seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde em função da Covid-19.

“Vivências” é o primeiro livro de poemas de Vânia. A obra disputou o Concurso Literário da Arribaçã – Categoria Poesia, realizado este ano. O livro tem capa de Ingrid Stephane, projeto gráfico de Aristóteles Alves e impressão na Gráfica Ideal.

Vânia Maria Oliveira de Farias é natural do Sitio Santana de Galante distrito de Campina Grande- PB. Reside em Campina Grande, é casada tem uma filha e um filho.

É Assistente Social, trabalha na Estratégia Saúde da Família especificamente nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros do Jardim Verdejante, Cinza e Rocha Cavalcante- CG- PB. Tem pós graduação em Políticas Sociais e Saúde da Família Participa da Associação de Moradores do Conjunto Dinamérica e dos serviços da comunidade Santo Antônio – Dinamérica.

Confira algumas imagens dos lançamentos de “Vivências”:

 

Deixe uma resposta