“Sinais”, de Emília Guerra, terá lançamento na Sala Celso Furtado

O livro “Sinais”, de Emília Guerra, será lançado nesta quinta-feira (29), dentro da programação do “Sarau Poemas e Cantos da Cidade”, a partir das 18h30. O evento será realizado no Auditório Celso Furtado, que fica no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em Jaguaribe, João Pessoa.

Além do lançamento de “Sinais” (Arribaçã Editora), a noite terá, ainda, os seguintes eventos: apresentações musicais de Ronaldo Vitorinini e Coral Voz Ativa, declamações poéticas de Rubens do Vale, Marconi Araújo, Chico Mulungu, Manoel Belizário e Sander Lee, performances especiais de alunos da Escola Dom Helder Câmara (professora Claudete Gomes) e Narradores do Ritmo e lançamento de “Raimundo Nonato entre a vida e a arte”, de Bento Júnior.

Editada pela Arribaçã Editora, “Sinais” tem prefácio de Linaldo Guedes, orelhas de Lenilson Oliveira, arte de capa de Leonardo Guedes, fotografias de Antônio David Diniz, projeto gráfico de Aristóteles Alves e impressão e acabamento Gráfica Ideal.

Emília Leal Batista Guerra publicou os livros: ‘Face Refletida’, ‘Erres da Terra’ e ‘Tempo’. Em revisão “Poética Animal’ e ‘Dentro do tempo do meu viver’, além de vários inéditos. Participou de diversas coletâneas, sendo a mais recente lançada no Congresso de Poesia, em Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul). É membro da Academia Virtual de Letras do grupo Intenção & Gestos, ocupando a cadeira número 8, tendo como patrono o escritor Ariano Suassuna. Acaba de aceitar o convite para integrar a União Brasileira de Escritores.

Deixe uma resposta