Em lançamento concorrido, Emília Guerra apresenta “Sinais” aos seus leitores

Uma manhã de festa e alegria em torno da poesia de Emília Guerra. Assim foi o lançamento do livro “Sinais”, no último dia 27 de julho, na Livraria do Luiz, localizada na Galeria Augusto dos Anjos, em João Pessoa, “Sinais” tem o selo da Arribaçã Editora, que foi representada na solenidade pela ilustradora Ingrid Stephane. As fotos são de Antônio David.

Leitores e admiradores de Emília Guerra, além de escritores e jornalistas, compareceram a Livraria do Luiz, prestigiando o lançamento de mais esta obra da autora natural de Esperança. E nomes como Hildeberto Barbosa Filho e Ana Adelaide destacaram a importância da poesia de Emília Guerra no contexto literário.

Editada pela Arribaçã Editora, a obra tem prefácio de Linaldo Guedes, orelhas de Lenilson Oliveira, arte de capa de Leonardo Guedes, fotografias de Antônio David Diniz, Projeto gráfico de Aristóteles Alves e impressão e acabamento da Gráfica Ideal.

Emília Leal Batista Guerra publicou os livros: ‘Face Refletida’, ‘Erres da Terra’ e ‘Tempo’. Em revisão “Poética Animal’ e ‘Dentro do tempo do meu viver’, além de vários inéditos. Participou de diversas coletâneas, sendo a mais recente lançada no Congresso de Poesia, em Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul). É membro da Academia Virtual de Letras do grupo Intenção & Gestos, ocupando a cadeira número 8, tendo como patrono o escritor Ariano Suassuna. Acaba de aceitar o convite para integrar a União Brasileira de Escritores.

GALERIA

 

Deixe uma resposta